Trocas e Devoluções
TROCA
ORIENTAÇÕES GERAIS:
Você pode trocar ou devolver os nossos produtos dentro do prazo de 30 dias corridos após a confirmação da sua compra. Mas se liga! Tem que atender a essas condições:
- O produto deve ter a nossa tag/etiqueta fixada à peça;
- O produto não deve ter sinais de uso, cheiro ou lavagem;
- Em caso de trocas sem defeitos e sim por vontade do cliente, os fretes de devolução e envio do novo produto são de total responsabilidade do cliente;
Importante: se os produtos não atenderem às condições de troca ou devolução, reenviaremos as peças de volta ao comprador.
VAI TROCAR?
A primeira troca é por nossa conta! Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para contato@brods.com.br com o assunto TROCA informando:
- O seu nome completo;
- O número do seu pedido (se você ganhou a peça de presente, basta informar o nome e sobrenome de - quem te presenteou, tranquilo?)
- A peça que vai devolver e o motivo da devolução;
- A peça que deseja receber em troca.
No nosso serviço de troca, você envia a(s) peça(s) de volta pra gente através dos Correios, indo até uma agência e fazendo a postagem por meio de logística reversa (iremos passar toda orientação e documentação necessaria no email, fique tranquilo!). Nada disso tem custo para você. As instruções de embalo da devolução serão informadas por e-mail e quando avisar que fez a postagem do pacote, a gente envia a(s) peça(s) que escolheu receber em troca dentro de 8 dias úteis.
VAI DEVOLVER?
Poxa, que foda! A devolução é por nossa conta*! Para dar início ao processo de devolução você deve enviar um e-mail para contato@brods.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO informando:
- O seu nome completo;
- O número do seu pedido (se você ganhou a peça de presente, basta informar o nome e sobrenome de quem te presenteou, tranquilo?)
- A peça que vai devolver e o motivo da devolução;
No nosso serviço de devolução, você envia a(s) peça(s) de volta pra gente através dos Correios, indo até uma agência e fazendo a postagem por meio de logística reversa (iremos passar toda orientação necessaria no email, fique tranquilo!). Nada disso tem custo para você. As instruções de embalo da devolução serão informadas por e-mail. Quando as peças chegarem, realizamos o estorno dentro de 10 dias úteis.
OCORREU ALGO DE ERRADO COM O SEU PEDIDO?
Sem stress! Calma, a gente resolve! Se ocorreu algo de errado com o seu pedido, é só mandar um e-mail para contato@brods.com.br com o assunto SUPORTE informando:
- O seu nome completo;
- O número do seu pedido;
- O que aconteceu;
A galera da logística tem 48h úteis para te responder e solucionar o seu problema, firmeza? Se for o caso, o reenvio é por nossa conta total. Ainda ficou com alguma dúvida? É só falar com a gente através do e-mail contato@brods.com.br
PRAZOS E ENTREGAS:
SEDEX CORREIOS:
As entregas através do serviço Sedex são realizadas no prazo de um (01) a cinco (05) dias úteis após a postagem, dependendo da região em que você mora.
PAC CORREIOS:
O serviço de PAC não terá mais prazo de entrega GARANTIDO, o prazo passará a ser ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar o período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. As entregas através do serviço PAC poderão ser realizadas em até vinte (20*) dias úteis ou mais, após a postagem do pedido.
FRETE GRÁTIS:
As entregas através do serviço frete grátis são realizadas via PAC Correios.
OBS: Pelas experiências que já tivemos e para melhor atendê-los, entregas somente pelos correios!